atendimento

Followers

terça-feira, 3 de julho de 2012

Resposta que vem do alto.


Nunca fui muito de visitar os médicos.
Já estava com 39 anos e estava me sentia bem disposta, porém com uma idéia fixa na cabeça: “Fazer um checap. Insistia com a idéia, sem muitas preocupações e medos. Realizados todos os exames fiquei aguardando os resultados.
Os exames de fezes, sangue, urina e o eletrocardiograma não poderiam estar melhores. O ultimo que realizei foi o papa Nicolau, onde a médica comentou que meu útero estava machucado. Mas me acalmou dizendo que isto era normal e que eu poderia ser uma seqüela do último parto.
As três próximas consultas que marquei com ela foram desmarcadas pelo próprio hospital, por questões militares. Sempre acontecia uma reunião, de última hora, justamente nos horários de minha consulta.
Devido a demora de saber o resultado eu consultei outro medico e pedi que ele solicitasse outro exame que fosse feito fora do complexo hospitalar da Aeronáutica.
Fiz o tal exame e comprovou câncer de colo de útero.
Consegui marcar uma consulta com a primeira médica para mostrar o exame. Ao entregá lo a ela não quis nem abrir, alegando ter, enfim o resultado do primeiro exame que fiz a seu pedido. “Tá tudo certo não apontou nenhuma irregularidade”, disse. Então insisti que ela abrisse o outro exame que eu havia feito. Ela se espantou e ficou quase sem voz.
Após realizar a cirurgia, fui encaminhada para a radioterapia e quimioterapia. Sofri muito pelas reações da segunda dose da quimioterapia e relatei ao meu radioterapeuta. “Te mandaram fazer quimio?”, ele indagou. “Mas teu caso não é de químio”, acrescentou.
A última sessão de químio aconteceria no dia seguinte e eu estava, ainda, muito debilitada com o efeito da segunda sessão, que me foi dada em dose cavalar. Eu estava desconfiada que estavam fazendo experiências comigo. E ao mesmo tempo queria fazer o tratamento direitinho conforme os médicos prescreviam. Mas se o quimioterapeuta e o radioterapeuta não estavam falando a mesma língua, em quem confiar? Chegou o momento de buscar uma resposta do alto. E acreditei nisto. Antes de dormir pedi aos meus amigos espirituais que me ajudasse, durante o sono, em uma resposta. Fazer ou não fazer a terceira sessão de químio?
Meu esposo me acordou um pouco antes das 7h dizendo que eu já estava atrasada para a sessão de químio, marcada para as 8h. E respondi, com uma convicção e serenidade poucas vezes sentida durante os 40 anos de minha vida. “Não vou fazer. Não precisa”.
Um ano após quando fui realizar exames de rotina foi me revelado de que eu não precisava daquelas sessões de quimioterapia.
Conclusão: 1) idéia fixa em fazer um checap sem ter sintomas e nem medo; 2) insisti em fazer outro exame e em outra clínica mesmo sem saber o resultado do primeiro exame(o que me afastaria de uma cirurgia e tratamento); 3) depois de pedir uma resposta e acordar convicta do meu procedimento em relação da ultima sessão de químio.
Pelo menos por três vezes, visivelmente constatado, observei a interferência espiritual. A bela interferência dos espíritos protetores. Por quê duvido, de vez enquando, da assistência destes amigos? Porque também sofro influências de espíritos negativos. O caminho, então, é melhorar meus pensamentos e ações para que, cada vez mais, meus amigos espirituais consigam se fazer ouvidos. E isto depende muito mais de mim.

0 comentários:

Postar um comentário