atendimento

Followers

domingo, 18 de dezembro de 2011

Livros de Robson Pinheiro



Deste que abri as portas da Livraria Chico Xavier, em Canoas, observei a grande admiração de algumas pessoas pelos livros de Robson Pinheiro.

Na época a Fergs-Federação Espírita do Rio Grande do Sul distribuía estes livros e consegui, consignado, alguns exemplares.

No Circular do Livro (onde você pode trocar livros usados) me deparei com outros títulos e resolvi ler "Mulheres do Evangelho", psicografado por Robson Pinheiro. Ao ler o livro fiquei encantada do modo simples e carinhoso como ele foi escrito. Dentro de seu contexto observamos um grande grau de amorosidade.
E, seguindo o raciocínio de Kardec: "Espíritas amai-vos, eis o primeiro ensinamento; instruí-vos, este o segundo", existe "amor" entre as palavras do texto, muito mais do que simplesmente informação.

Eu amo a verdade, mas acima de tudo, a mim e ao meu semelhante, com todas as nossas dificuldades. E é através deste amor incondicional que busco a verdade.
Ninguém pode amar a verdade sem antes amar a si e ao seu semelhante.

Aquele que diz "a verdade dói" é porque ainda não aprendeu a amar incondicionalmente.
Mas isto é assunto para outro texto. Vamos voltar a falar dos livros de Robson Pinheiro.
A trilogia "O Reino das Sombras" assusta, a primeira vista pelo título da trilogia e dos livros que a compõe: "Legião", "Senhores da Escuridão" e "A Marca da Besta".
Vou fazer como meu grande ídolo Silvio Santos rsrsrs. Eu não li ainda, mas dizem que é muito bom...(acredito nos meus clientes, como Silvio Santos acredita nos seus funcionários).



- Sugestão para Presente: ligue:(51) 3031.4127 e encomende o seu!

Reunimos os três livros da Trilogia o Reino das Sombras – Legião, Senhores da Escuridão e A Marca da Besta, acondicionados numa lata em edição especial para colecionador. O BOX traz ainda um CD exclusivo com o médium Robson Pinheiro em entrevista, comentando toda obra.

Pra quem é fã da Trilogia essa é sem dúvida uma obra imprescindível de coleção. Isso porque também traz Legião numa nova edição revista e com novo projeto gráfico. Aliás, todas as capas têm acabamento especial em papel metalizado, diferenciando ainda mais os títulos da publicação convencional.

0 comentários:

Postar um comentário