atendimento

Followers

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Livro Mais Vendido em 2011



Antes de falar qual o livro mais vendido pela Livraria Chico Xavier, em 2011, quero traçar "meus planos" para 2012.

Aprendi que o melhor investimento que posso fazer na minha vida é cuidar de mim mesma.
É, você pode estar se perguntando: - Mas que sentimento egoístico é este?
E a livraria?
Vai ficar jogada às moscas?
Quem disse?
Vou cuidar muito bem dela, pois este trabalho me proporcionou um grande aprendizado em 2011.

Por isto meus planos para 2012 é: LER MUITO e estudar mais! .

O livro mais vendido do ano foi O Evangelho Segundo O Espiritismo ( tradução Damasceno).
Entre as cinco fundamentais obras do espiritismo compiladas por Allan Kardec, é a que dá maior enfoque a questões éticas e comportamentais do ser humano.

0 comentários:

Postar um comentário