atendimento

Followers

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Memórias de Um Suicida




Muito tímida Daiane entrou na Livraria Chico Xavier hoje a tarde perguntando como funcionava a troca de livros usados.
Fiquei muito feliz com sua visita. Pois não costumo receber muitos jovens na livraria. A postagem do dia anterior sobre as indicações de livros para adolescente já havia contabilizado uma visita. Porém somente lembrei de bater alguma foto com a visita de Daiane, pois ficamos um longo tempo conversando (acho que ela se interessou pela evangelização e por participar das CONJES-Confraternização de jovens espíritas rsrsrs).
Pois bem. Ele me disse que lê obras espíritas desde os 13 anos, pois seu tio tem alguns livros em casa e fala com ela sobre a Doutrina Espírita.

Hoje Daiane tem 17 anos e é fácil de observar, conversando com ela, o conhecimento e a madureza diante de questões espirituais.
Disse que já leu o livro "Memórias de um suicida". Me encantei com esta informação pelo fato de saber de pessoas que não conseguiram ler todo este livro.
Pois então pessoal! Se muitos jovens se desviam para o caminho dos "prazeres fugazes" e da alienação espiritual, temos que divulgar e fazer um belo alarde quando encontramos exemplos de jovens como Daiane.

Foi muito bom ter falado sobre "amizade" com esta jovem. Daiane demostrou saber valorizar este belo sentimento.


Sinopse do Livro Memórias de um suicida - Yvonne Pereira transmite, neste livro instigante, o relato de um suicida que, após perceber que o suicidio – definitivamente – não resolveu seus problemas, muito pelo contrário – agravando-os, teve a oportunidade de transmitir sua vivência mediunícamente. Vale a pena ler e conferir.







TAGS:"keywords"content=" Memórias de Um Suicida, Memórias de Um Suicida, Memórias de Um Suicida, Memórias de Um Suicida, Memórias de Um Suicida, Memórias de Um Suicida, Memórias de Um Suicida, Memórias de Um Suicida, Memórias de Um Suicida, Memórias de Um Suicida

0 comentários:

Postar um comentário