atendimento

Followers

sábado, 7 de janeiro de 2012

A Mulher Hemorrágica



Como está sendo prazeroso e esclarecedor me envolver com este empreendimento que tem como produto principal o livro espírita. O nome da Livraria já diz tudo "Chico Xavier". E Chico é incontestável no seu exemplo de dedicação e disciplina na psicografia de mais de 420 livros que esclarece e consola.
Mas Chico não é o único, ainda bem, este mundo está precisando de muitos "ajudantes" no trabalho de esclarecimento e busca pela paz interior.

Conheci Robson Pinheiro em 2011, através de um livro que ele psicografou por intermédio do espírito Estevão. Mulheres do Evangelho é um livro fascinante escrito de maneira simples e amorosa que nos convida a reflexão a luz da Doutrina Espírita. Este livro traz, nas passagens da bíblia, histórias marcantes de mulheres que mudaram suas vidas pelo simples presença do Mestre Jesus.

Conheci Haroldo Dutra no dia 31 de dezembro, quase no horário da passagem de ano, através da internet, numa transmissão ao vivo, falando do Evangelho Segundo o Espiritismo.

Já estou no segundo livro de Robson "Corpo Fechado". E já assisti vários videos no youtube de Haroldo, inclusive uma sequencia de 07 vídeos do Seminário "Apocalipse, Mitos e Verdade que ele ministrou no final de 2010 em São Paulo, no qual indico como o mais esclarecedor dentro da temática "Transição Planetária".

E no acompanhamento do trabalho destes tarefeiros tão abnegados eu faço um link dos dois numa história bíblica de exemplo de fé e coragem de uma mulher que transformou sua expiação em missão pelo amor e reconhecimento divino.

Assista o vídeo e depois leia o livro. Eles falam deste tema e história sem se contradizerem e sem contradizer a bíblia. Cada um no seu estilo: um através da psicografia e o outro através de pesquisa e reflexão filosófica. E com certeza, ambos, amparados pela espiritualidade maior.





Vês tu esta mulher?
Entrei em tua casa, e não me destes água para os pés, esta, porém, reagiu com lágrimas aos meus pés, e os enxugou com os cabelos. Não me deste ósculo, mas ela, desde que entrou, não cessou de me beijar os pés. Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento. Por isto te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, pois muito amou. Lucas 7:44-47

0 comentários:

Postar um comentário