atendimento

Followers

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vai aí uma devassa?


Gente de bem ela disse. Esta é boa. Quantas famílias destruídas por causa do alcool. Dupla de insensatos. O que é ter alguma coisa na vida que ela quer dizer...ISTO AÍ É SER ALGUÉM NA VIDA? E o cara sentou no carro pra ser guinchado junto. Nem ta aí pra mulher ele quer o carro dele. Acostumado a COMPRAR TUDO.
Dignidade não se compra.
Este vídeo deveria ser exibido após as propagandas da cerveja DEVASSA.

E por outro comentário dela é bem o perfil dos "cidadãos de bem" que reclamam do governo. Não sabem nem respeitar as regas simples....Não têm um pingo de consciência....Que este vídeo sirva de reflexão...até para esses dois aí.

Como Evoluir Espiritualmente em um Mundo de Drogas
sinopse: Neste livro, Mauro Kwitko aborda, do ponto de vista espiritual, o uso de substâncias prejudiciais, ilícitas. Expõe a dolorosa verdade sobre a bebida alcoólica e o cigarro, que abrem as portas para as chamadas drogas ilícitas (maconha, cocaína, crack e outras), o papel das famílias que viciam os seus filhos e netos nessas drogas lícitas, dando o exemplo e o incentivo para o seu uso, fazendo com que, sob influência de uma droga de sistema, apenas deem o passo seguinte rumo às drogas ilícitas.
Alguém lembra de alguma festa familiar em que não esteja presente a bebida alcoólica?

E nelas estão os nossos filhos e netos, desde bem pequenos, vendo como é esse mundo dos adultos, o que eles fazem, o que é normal, e frequentemente imitando-os.
O autor alerta as pessoas que produzem as matérias-primas para a produção do cigarro e da bebida alcoólica, e as pessoas que participam de sua produção, distribuição, venda e uso, além das autoridades que permitem esse crime contra a humanidade, para essa grave infração às Leis Divinas da Vida, da Justiça e da Responsabilidade, adentrando na inevitável Lei do Retorno (Ação e Reação). Todos são vítimas na existência dessas drogas lícitas, que um dia irá escandalizar a humanidade pela incredulidade de que antigamente era permitido a sua fabricação e venda.

O autor nos ensina como superar esses vícios através da mudança dos nossos hábitos, pelo respeito ao nosso Templo corpóreo, e como mudar o mundo através do desenvolvimento da Indignação Pacífica. Ele mostra que é possível evoluirmos espiritualmente em um mundo de drogas, desde que as nossas atitudes e postura de vida estejam alinhadas com o nosso Deus Interno.

0 comentários:

Postar um comentário