
"Se eu comando a energia sexual ela me impulsiona para as estrelas. Mas se eu me deixo arrastar pelo impulso eu me torno um escravo" Alberto Almeida.
A sexualidade é um assunto polêmico desde os primórdios da humanidade. As religiões contribuíram para que ele se tornasse, no seu âmbito maior, uma sexualidade de repressão. Depois de Freud a sexualidade reprimida passou para uma sexualidade de consumo. Dois pólos que fazem desta troca de energia algo tão desejado e ao mesmo tempo tão temido.
Se fala muito sobre homossexualismo na atualidade. Na visão espírita quais seriam suas causas e consequências? Mas antes de falar sobre este assunto é imprescindível que se fale de outras questões tão urgentes como a opção sexual de cada indivíduo.
Começamos hoje, neste blog, com uma série de assuntos relacionados a esta questão. Sempre colocando o ponto e o contra ponto de um assunto tão discutido, por alguns e evitados por outros.
Duas frases de Alberto Almeida em sua entrevista que você acabou de assistir nos vídeos acima nos mostra os dois pólos da sexualidade: "A sexualidade faz mais vítimas do que a guerra"; A sexualidade não é profana e sim Divina": .. Você não observou isto? Então reveja os vídeos e faça, você também, uma relação de frases que poderão lhe auxiliar no entendimento do assunto.

Sinopse - Conheça a história de Isabelle, jovem reencarnada no Ceará e que, aos vinte anos de idade, já é vítima de severa obsessão sexual. Dona de um bordel na França do século XIX, na figura de madame Rose, escravizava adolescentes e jovens mulheres com o único objetivo de acumular poder e riqueza, obrigando-as ao exercício sexual. O ódio dos espíritos que não puderam encarnar devido aos abortos, a loucura dos encarnados que ali adquiriram o hábito do sexo descontrolado, o desejo dos vampiros sexuais que viviam ao redor do bordel e a sede de vingança das mulheres que se sentiam prejudicadas a encontraram depois do desencarne e a acompanham até os dias de hoje. Fatos emocionantes, que começam com Isabelle tentando desesperadamente explicar ao dirigente mediúnico que não está louca, são apresentados neste importante relato de atendimento espiritual.
0 comentários:
Postar um comentário